segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A gente somos inútil

Affff preciso de ajuda hehe

Olha eu não sei se é o frio (me dá muita vontade de culpar o frio), se é muito tempo trabalhando de casa, mas minhanossasenhora eu não saio mais de casa, minha gente.

O caso é grave, nem na academia/clube/spa eu não tenho mais vontade de ir. Começou quando eu fiquei quase duas semanas trabalhando de casa. Dai pronto... Habituei, vamos dizer assim. Não é que assim, eu não ponho o pézinho na chuva lá de fora nunca, mas nessas últimas semanas tá cada vez mais raro.

Pior. Não só eu nem saio mais, como não faço nada de útil. Sério, tem muita distração aqui em casa ultimamente, é a internet, o Friends, o video-game (que eu acabei de descobrir e NÃO deveria) a cama... Dai anoitece às 16h e pronto, é a desculpa perfeita prá tá-frio-demais-tarde-demais-não-vou-mais-sair-hoje. E mais um dia se vai...

Sorte que minha mãe chega daqui duas semanas (ahãm, eu sei, passou muito rápido) e eu sem choro nem vela vou passar todos os dias passeando. Senão, isso aqui não ia virar um caso de rehab, terapia de reinclusão social, vai saber, né... Preciso me salvar de mim mesma hihi.

2 comentários:

Ju disse...

Não creio que voce deu pra jogar videogame agora hahaha!!

disse...

Pois é amiga.. e vc não tem uma noção da lindeza que é o jogo da Moranguinho, dá vontade de comer:)