quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

É muita coisa junta

Ai meu Deus, é muita coisa, muita pressão, muita novidade, minha cabeça vai dar tiutchi. Fim de ano é sempre assim né, mas que coisa! Então, são muitos assuntos um nada a ver com o outro, então vou ter que escrever em tópicos:

- Falando em tiutchi, tadinho, até o Rodrigo teve um melt down de final de ano. Juro, ele ficou meio aflito com tanta coisa prá fazer/comprar/pensar, já liberei ele de todos os passeios de fim de ano com a sogra e afins hehe.

- A gente não tem mais uma casa. A gente mora num verdadeiro Entertainment Center, o que colabora muito com o meu plano eu-nunca-mais-vou-sair-de-casa-até-passar-o-frio. Sábado o Rodrigo tava super nervoso porque ele comprou um livro na Amazon que não chegou, ficou prá vir segunda. Segunda a tarde tô aqui esperando o tal do livro e me chega uma caixa de 20kg. O garoto me comprou uma televisão maior do mundo e não contou prá ninguém! Comprou de surpresa! Daí que né, TV sem videogame, prá ele, não tem sentido e voilá! Chegou em casa hoje com um Wii da Nintendo incrével (presente do pai dele de Natal, aliás). Então tudo isso + mesa de pebolim + Banco Imobiliário + War = eu não vou sair daqui nunca mais.

- O que me leva ao assunto frio. Hoje nevou pela primeira vez. NEVOU, galera! Eu achava que o frio tinha chegado, mas eu não sabia ainda o que estava por vir... Ontem a noite, andando prá casa, já tava sofredor, achei que ia perder meus dedinhos do pé, tadinhos... Mas daí que hoje nevou um pouquinho! Dá prá ver?



- Eu nunca na vida acho que tive uma maré de tantas boas notícias. Tipo, não só minhas, das pessoas queridas também, sabe! Que me deixaram MUITO feliz nos últimos dias! Vou fofocar, prá quem conhece: a Dna. Claudia talentosa desde que eu conheço, se formou em Arquitetura e o orientador do TCC dela convidou pra ela trabalhar no escritório dele em São Paulo! Uma outra muito amiga conseguiu um novo emprego do jeitinho que ela queria também. O Pablito da Kaiser conseguiu seu visto e vem morar em Paris em Janeiro. A Vivi foi morar num apartamento que parece ser super gostoso em SP, saiu de Alphavill.! Vários amigos se formando, casando, etc etc. Papai Noel tá generoso, não...?

- E prá completar... tchan tchan tchan tchan... Mamãe e vovó chegam depois de amanhã! NERVOSOOO! Elas saem de São Paulo amanhã a noite e chegam umas 10h da manhã de sexta. E vamos passear MOITO no final de semana, já avisei e fiz uma programação completinha!

- Eu consegui um emprego, já contei? Já conteiiiiii, não tô me aguentando. he. Amanhã acho que vou lá assinar o contrato.

E é isso, ufa. Vou dormir. Se eu conseguir.

2 comentários:

Lívia disse...

Maaaaaaaaaa que demais!!!!!! Parabens por TODAS as lindas noticias querida, vc merece muitooooo viu!!!! To super feliz e ja contei pra todo mundo!!! Logo a gente se fala, foco na sua visita aqui em 2010 hein! (Que eu espero que continue de pé mesmo com esse novo maravilhoso emprego! hehehe).

Bjos bjosss!!!

Girls Power Project disse...

Mah!!!1 Que fenomenal a noticia! Estou em Londres xuxu... sei que vc deve estar na maioorrr correria... se vc tiver um tempinho amanha, quero soh te dar um abraco e desejar otimo Natal e Ano Novo. Me manda seu tel/cel por email please!!! Beijosssss