quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais um!

(Esse é especial prá maridinha, que também é eternamente in love por essa música)

Estava eu lá ontem a noite stretching, esperando minha aulinha do Ballet começar, quando eu ouço uma música no piano (porque né, não basta fazer Royal Ballet, tem um pianista tocando piano de causa na aula, ruim ruim...), uma música linda, maravilhosa, dessas que você até fecha o olho só prá ficar apreciando...

Dai que me deu um estalo e eu pensei "uai... Mas essa maravilha é do Chico Buarque, não? Não?" e fiquei com aquela dúvida masterrr e morrendo de vontade de perguntar né. Ele tinha tocado a versão mais maravilhosa de "Valsinha" que eu já ouvi nessa vida (ou eu que tô muito emotiva). Então que eu fui na caruda mesmo e quando a aula terminou fui e perguntei em inglês se era. E era. E o pianista TAMBÉM, qual não foi minha surpresa, era Brazilian. E isso eu só me fui descobrir depois de mais de dois meses de aula, hein?!

Enfim, eu nem devia estar muito surpresa, né, aqui tem mais brasileiro que na Praça da Sé...! Dai que no meio da aula ele também tocou "Como uma Onda no Mar" e a teacher a-d-o-r-o-u. E eu também!

E eu tentei moito achar algum vídeo que tivesse essa música decentemente tocada num piano, ou sem imagens bregas enquanto ela toca. Mas eu odeio o youtube e não há. A melhorzinha é essa daqui, mas ao vivo, num piano de cauda e melhor tocada, a versão do moço da aula dá de 1.000!

http://www.youtube.com/watch?v=tK3AH8fd7cE&feature=related

Um comentário:

Lívia disse...

AI MEU DEUSSSSSSSSSS que luxooooo!!! Nao apenas a musica na aula, mas ter um post dedicado a mim! hehehehehe.... AMEI!!!

Vo guardar esse link pra assistir em casa, pq agora eu tive que achar uma brecha no tabalho pra olhar esse blog viu, ta dificil.... Mas ve se continua dançando muitas ae por mim hein, faz favor! ;)