sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu não entendo

Gente, as coisas aqui fecham cedo por demais. É uma coisa impressionante, ou eu fiquei muito mal acostumada que em São Paulo tudo fica aberto até tarde ou o pessoal aqui não faz nada depois das 18h!

Aqui não existe muito sair do trabalho e dar uma passada no shopping... Só se você sair 17h, senão tchau, só amanhã. Farmácia 24h? Loja de conveniência? Desconhecem... Até o supermercado 24h, vejam vocês, fecha sábado a noite e domingo a tarde! 24h por SEMANA só se for.

Sábado a noite tava MOITO frio e eu tive que esperar o Ro e a Carol na rua prá ir na balada. Mas não era assim uma rua qualquer, deserta no meio da noite. Era NO MEIO de Picadilly Circus, o lugar mais mais mais famoso daqui. Lotado de gente. Mas muita gente. Umas 22h. Um frio do cão e a única coisa que eu queria nessa vida era me abrigar e tomar alguma coisa quente.

E eis que prá minha surpresa o café mais próximo dali é um Starbucks (que surpresa...) bem no meio da muvuca. E ele estava fechado. f-e-c-h-a-d-o. 22h de um sábado a noite em Picadilly Circus, frio a beça e o único café de lá estava fechado.

Eu não entendo.

2 comentários:

Gabi R. disse...

(Nada a ver com o post)
pô, Má, nem me liguei em dar nenhum contato! Meu email é gabizuk@yahoo.com.br e meu blog é ga-bri-ela.blogspot.com (mas ele ainda é novinho e paradinho ahahahah)
beijo

Beth Blue disse...

Eu também continuo sem entender...morei no Rio antes de vir morar em Amsterdã e costumava até a ir a supermercado na madrugada!!! (24hrs).

Pra quem veio de SP, deve ser ainda mais difícil acostumar com o toque de recolher!