quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Então é Nataaaal

E o que você feeeeeeeez...?

Bom, eu fiz duas coisas só: montei nossa "decoração" de natal com a Carol (leia-se uma árvore fajuta e uns enfeites que eu vou mostrar logo menos) e fui passear duas vezes no centro prá ver as decorações de verdade de Londres.

É que assim, aqui não é aquela baderna que todo mundo coloca luzinha piscando em todo lugar, na porta, no portão, na árvore, na calçada, na sala de casa. N-A-D-A. Tanto que quando eu vim prá cá no final do ano passado fiquei meio decepcionada e não achei Londres uma cidade asim... natalina, sabe?

Mas daí você vai nas ruas "principais" do centro, tipo Oxford Street e Regent Street e aiiii sim a coisa muda de figura. O negócio é profissional, minha gente, moito legal. Cada vitrine... Cada decoração na rua... uma coisa absurda. Fora as pistas de ice skating, os parques... Daí que um dia eu fui com as meninas-blogueiras do chá e esse domingo fui de novo com o Rô e tirei mooitas fotos! Ok, nem tantas, porque o Rodrigo morre de vergonha quando eu dou uma de turista retardada e empaco na rua, então foram poucas.

Enfim, o mais legal de tudo que eu achei foi a vitrine da Selfridges, uma loja dessas de departamento gigantas e maravilhosas. C-A-D-A vitrine era tipo numa inspiração contos-de-fada-by-lady-gaga muito engraçadas, olhem que belezura:

(as fotos ficam enormes quando clica nelas e dá prá ver melhor, APESAR dos reflexos. he)



(Não, sério, que que é essa mulher tirando a calça da vaca e a Chapeuzinho-Gaga-Vermelho sentada no colo do lobo mau?!Bom demais!)


Essas somos nozes com a árvere de natal na frente da Selfridges! (Roubei essa foto daqui, viu gente?!)

Dai que também a gente passou na Carnaby Street que também é toda trendy e simpática e eis que a decoração de natal dela era toda... trendy e simpática. he

Mas assim, Selfridges que me desculpe... Só que o que mais, MAIS me impressiona mesmo, que vai virar tipo assim, uma atração da cidade, é nossa decoração daqui de casa. A Carnaby pode até ser moderna e descolada, mas nada se compara à nossa árvore de natal caribenha. Nada...


Um show do design moderno. E a gente é tão malandro, mas tããão malandro que temos até presentes na árvore. Tudo bem que o grandão é uma almofada quadrada e todos os outros são justamente as caixas vazias das coisas de natal que compramos, mas não é um l-u-x-o?!

Vai... Você não tá de boca aberta?

Um comentário:

Lívia disse...

Hahahahaha maridinha que coisa MAIS linda!!!! Eu sei que esse meu comentario aqui ta meio tardio, mas eu amei, pode continuar fotografando o Natal por ai pq vc sabe do meu desejo por natais brancos e gelados ne?! ;)