segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eba!

Não falei que meu aniversário ia ser bão! Pois olhem só que maravilha:
- Passei o dia trabalhando, o que nas atuais circunstâncias, significa eu levantar as mãos aos céus! Ainda mais com Pablito-mi-tesoro que me foi uma ótima companhia e me fez rir bastante como sempre, obrigada Funtes.
- Dai eu estoy aqui na hora do almoço e me chega uma entrega... Dessas bem americanas e lindas e perfeitas! Olhem só que emoção de vida:

As flores são as mais lindas que eu já ganhei; os chocolates são super gostosos; mas o balão... ahhh o balão... Eu tenho trauma de infância (é sério gente) de nunca ter ganhado um desses... Porque mamãe achava muito caro, mas totalmente inútil já que eu não podia vestir-ler, compreende? De modo que eu nunca ganhei nenhum e fiquei assim. E o que que não faz a distância, não? Foi ela, genteee! Vinte e quatro anos depois, eis que estou curada! Eu ganhei um balão colorido que flutua da minha mãe!!!!!!

Obrigada mamãezinha...! E ainda eu ganhei um vestido lindjo da Carol que eu acho que vou usar no natal! E além do pacote de friends eu ganhei essas flore TÃO fofas do Rô...


Não são lindas demais?!

Prá finalizar o dia e eu ir dormir contente (e muito, mas MUITO cheia de comida até na testa) nós fomos no Zizi, um restaurante italiano aqui perto muito gostoso. E tomamos vinho e comemos moito ai ainda quando voltamos... Ganhei uma surpresa! Um super bolo-merengues-velas-do-aniversário-do-Rô que foi muito emocionante hihi

(nossa, alguem me explica o que seria essa minha testa de oleo?!)

Obrigada colhegas.. E a todos que me mandaram um recadinho fofinho e carinhoso, foi um aniversário bom e espero que seja só meu primeiro por aqui!

4 comentários:

Ju disse...

Amiga seu aniversario foi o maximo!! os presentes sao todos lindos! espero que os proximos sejam ainda melhores! bjs!

Gabi R. disse...

Nossa que bacana! Presentes são o máximo!
Parabéns atrasado, Má!
beijão

Lids disse...

Feliz aniversário atrasado!!! Adorei o balão, muito fofo mesmo...Muitas felicidades**

Lele disse...

Ma...minha princesa. Parabéns por seu aniver querida. Desejo q Deus continue me dando sua amizade, e quero dizer q mesmo longe (ja ha alguns anos) ter vc como minha amiga é muito especial, é uma benção. Eu te amo muito..
Tbm no mesmo dia foi niver do Rafa e minha entrega do TCC.
Te amo, adorei as comemorações..e o balão.
Lele