domingo, 15 de novembro de 2009

Céu astral y unas cositas más

E está aberta a temporada de envelhecimento:


Sexta foi aniversário do Lindinho e a gente comprou esse cheesecake de limão (eu sei, eu sei, mas foi ele que escolheu!). Logo menos - tipo amanhã! - é o aniversário de minha pessoa e dia 28 é o da Carol. Ufa! Haja bolo!

Mas o que eu quero dizer mesmo é que só no ano passado que eu fui introduzida ao conceito de inferno astral pré-aniversário. Pois é, eu nunca tinha ouvido falar nisso aí não, que os dias antes do seu aniversário são sempre péssimos. Mas daí que no ano passado, Freud explica, os dias que antecederam meu aniversário foram horréééveis e o dia em si quase idem, de modo que de noite eu já até tinha esquecido que que era mesmo que eu tinha que comemorar.

E ai que eu imaginava o que seria deste ano e... voilá! Tá tudo muito lindo, obrigada! Um saldo bastante positivo, eu devo dizer:
- Estou feliz na nossa casa nova, gostando de morar com o Rô e a Carol
- Estive trabalhando nas últimas semanas (thanks God...), primeiro naquele lá que eu contei e agora, vejam só que coisa, na Kaiser! hehe To fazendo um temp job prá eles e trabalhando de casa fugindo do frio.
- Desde que eu cheguei aqui eu só tive uma crise de nervos e que durou exatos três dias. Em três meses. Não tá mal não, né?

Então que eu decidi que essa história de inferno astral não vai mais se aplicar a mim, começando por esse ano! Pode ser? Então além de uma sexta-feira feliz de Rodrigo, ontem acordamos 13h30 (hihi) e NÃO saímos de casa, nós três. Ficamos aqui o dia todo jogando pebolim e tchan tchan tchan tchan...

War versão England, que chama Risk e tem Capitais, objetivos abertos e umas regiões diferentes (no worries, Ural, Omsk e outros clássicos permanecem)

E hoje, já que a gente enjoou de casa, eu e o Rô fomos passear no roteiro Londres-for-dummies: Oxford Street / Regent Street / Picaddilly Circus / Leicester Square. E o tempo colaborou muito! Compramos meu super hiper mega master blasssster presente de aniversário que eu sempre quis e sempre achei inutilidade demais, mas não aguentei:

F.R.I.E.N.D.S compleeeeto! (pois vejam vocês que eu tenho que explicar, devido a qualidade da foto, não?)

Ah e preciso comentar que também fomos no cinema ver o filme de natal da Disney, sabe? Aquele com o Jim Carrey? A Christmas Carols? Só queria registrar que nós NÃO recomendamos para crianças, ok? É mais assustador que a cena da mãe do Bambi e do pai do Simba morrendo, juro. NÃO LEVEM CRIANÇASSSS!

E para finalizar meu céu astral todo-mundo-tá-feliz-todo-mundo-quer-dançar, eu te-nho que mostrar meu progresso unhal:

Gostou? Pois fui eu que fizzz!!! Duvida? Ó, saca só o close:


Já dizia mamãe, a necessidade é a mãe de todas as virtudes...

5 comentários:

Guto Leite disse...

Esse é de longe o melhor post que já li, Delha! Uma graça de estilo e ainda dizendo da tua felicidade, da felicidade do Rô e tudo o mais! =) Vai ganhar o Pulitzer com esse!!! Beijos e um felicíssimo aniversário!! (com meia hora de antecedência, horário de Greenwich, mas tá valendo, vai!)

Anônimo disse...

FIlha
Parabéns!! Estou feliz por vc,pois vejo vc transbordando de alegria
Te amo!! seja muito feliz!!
Mamadi

Lívia disse...

Ahhhhhhh que deliciaaaa!!!
Que vida boaaaa, ai ai maridinha.... Logo mais falo com voce melhor querida!!! Bjossss

Ju disse...

Ai adorei!! Novembro é o mes mais legal msm!! haha e nossa adorei sua unha! meus parabens eu não teria coordenacao nenhuma pra passar esmalte vermelho!!

Helô Righetto disse...

parabens querida, ta cobrando quanto pra fazer a unha???? : )
feliz aniversario, o primeiro de muitos em london town!!!!! bjs