quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um tchau oficial

Hoje faz 5 anos. 5 anos que vim pra Londres 5.ANOS. CINCOANOS. Pra quem achava que nem ia renovar o visto, já quase dobrei minha expectativa inicial ;) 

Penso em um milhão de coisas que tenho vontade de escrever sobre esses últimos 5 anos e ao mesmo tempo não consigo me organizar pra escrevê-las. Foi tanta coisa que aconteceu, tanta coisa pra acontecer ainda e tantas dúvidas o tempo todo que fica difícil saber por onde começar! Mas há muito tempo eu me cobro (e sou cobrada ne colhega! ;) pra encerrar meu tão querido bloguinho sem deixar apenas ele morrer sozinho, por isso quis me despedir dele nessa data especial de aniversário - ainda que minha história em Londres tenha continuado desde esse último post aí de baixo de (que vergonha, marina tsc tsc tsc...), Janeiro de 2013!

Não sei extamente porque parei de escrever, não sei mesmo. Enjoei, empreguicei, vai saber.  Talvez eu tenha criado o blog porque queria dividir essa experiência diferente, as mudanças, as viagens... acho que depois de um tempo que a vida aqui passou a ser o “comum” e não o extraordinário (sim, ainda acho extraordinário morar em Londres, mas deu pra entender neam) eu senti que tinha menos novidades pra contar. Enfim, eu adoro que daqui muitos anos vou poder ler quem eu era aos 23 e lembrar em detalhes os meus primeiros 2, 3 anos em Londres! Fora que o blog me rendeu alguns dos meus melhores amigos na vida e por isso eu ja sou muito grata!

Desde que parei de escrever já mudei de emprego de novo (e se o outro era longe, minha gente, eu praticamente agora trabalho nas Arábias a esquerda). Aprendi a dirigir do lado contrário. Casei em 2012. Casei em 2013 – o marido é o mesmo ;) Fomos pra Toscana, Zurich, Barcelona, Maldivas, Italia. Morei no East, moro no West e daqui há pouco vamos mudar de novo. Já faz tanto tempo, que as visitas começaram a se repetir, amigos que tinham saído de Londres já voltaram, outros muitos foram embora e não voltam mais. Pensei em escrever como cada vez mais me aperta a vontade de estar no Brasil e nossos planos caminhando pra isso, mas é tudo tão complexo e pessoal que não dou conta de escrever. 

Por agora me despeço decentemente (decentemente é bondade minha, considerando que abandonei esse espaco ha mais de 1 ano e meio!) e quem sabe um dia eu tenha vontade de escrever de novo né? 

Obrigada a todo mundo que teve interesse em ler sobre um pouquinho da minha vida.

Beijo beijo!

2 comentários:

Sophie disse...

Bah!

Feliz de ter encontrado! Feliz ainda de ver que sua autencidade eh a mesma em vida real!!!

Coisas interessante da vida que li seu blog em 2011 e hoje nos conhecemos.. lembra do cartao de natal? hahha

Beijos e depois conte a novas da nova residencia!! :)

Gabi N. disse...

Oi Marina! Tudo bem?
Escrevi um comentário pra você láaaa em 2010, quando estava investigando opções pra ir morar aí e encontrei teu blog!
Que pena que você parou de escrever, eu curtia um monte ler teus relatos!
Nesse meio tempo, terminei a residência médica e daqui a 16 dias, desembarco em Londres pra começar uma nova vida e realizar o sonho antigo de morar aí!
Obrigada por me motivar, mesmo sem saber!
Tudo de bom pra você e pra tua família!!!!