domingo, 13 de maio de 2012

Noivos ;)

Pois é né, não contei antes, agora que estamos legalmente casados (ui!), melhor começar do começo.

Pra quem nos conhece, sabe que a gente namora há mais de 9 anos, então não é assim exatamente surpresa que pretendíamos casar, néam? Mas Rodrigo, nesse quesito representante exemplar da espécie masculina, enrolou o quanto pôde hohoho.

Mas ultimamente coitadinho viu, a pressão pro lado dele tava grave. Não só minha não tsá, mas tanta gente noivando-casando, namorando há tanto tempo, sabe como é, a coisa foi apertando. Só não falo que eu tava com dóóó, porque tava na hora mesmo hehe.

E além da pressão básica, o mais importante mesmo é que já tínhamos decidido nos casar por conta do meu visto (pra depois casar "direito" no Brasil) e nada dessa criatura me pedir em casamento. Porque sim, falei pra ele que eu pretendia ser pedida em casamento só uma vez nessa vida, então que era melhor ele fazer como manda o figurino (pressão mandou lembranças ;)

E dai que ele caprichou e me fez uma surpresa dessas que só posso esperar de novo daqui uns... 20 anos? ;) Quando estávamos em Brighton há alguns finais de semana a Helô me mandou uma mensagem pra eu encontrar com ela no fim do dia em Waterloo. Normal, operação padrão nos encontrarmos lá então não achei nada demais - só um pouco de última hora e dai ela só falou que era uma última surpresa de hen-do (a "despedida de solteira" daqui). E ok né, o Rodrigo já tinha falado que ia no Kart com os amigos, então apesar de uma leeeeeeeeeeve desconfiança, era impossível desconfiar e lá fui eu, toda arrumadinha encontrá-la.

Dai que esperei uns minutinhos e quem foi me encontrar foi o Rô, todo arrumadinho - quem o conhece sabe que ele usar uma camisa no Sábado é mais sacrifício do que fazer a surpresa. Dai nééé, já sabia o que ia ocorrer, só não sabia exatamente como e fomos conversando no caminho sobre como ele me enrolou direitinho, etc.

E dai tcharaaaaaan!


Chegamos na London Eye :) Já fiquei toda feliza, mas mais do que imaginava ele tinha marcado horário pra irmos só nós dois (ui!) numa cápsula (?) com direito a champanhe e bombons nham nhaaaam!


Ele planejou direitinho e pegamos exatamente o horário do pôr do sol, que foi bem bonito! Tava aqueles dias bem típicos, que abre o sol, fecha o tempo, cai a chuva, abre o sol de novo, fecha de novo... então até que demos sorte, porque apesar de estar aquela chuvinha fiiina, dava pra ver bem!

E dai né, agora tô tímida de contar, mas quando estávamos lá bem em cima ele finalmente pediu minha pessoa em casamento hihihihihi.



Enfim, foi isso ai clhegas, super romââântico e muito melhor do que eu esperava né, eu achei que ele mandou bem demais e realizou meu sonho bobinho de ser pedida em casamento tradicionalmente ;)

Ah e o melhor! Quando descemos uma menina veio falar com a gente, que ela estava na cápsula do lado e tinha visto a gente e tinha tirado uma foto e queria mandar pra gente! Muito brother né? E ainda descobrimos que ela era Brasileira :):):):) Então é a foto com efeito ai de baixo. Muito obrigada, Kassia!

23 comentários:

Dedé disse...

Que lindo Ma!!!!! Já falei antes, mas parabéns pelo casório e muita (mais) felicidades pro casal!! :)
bjao

Karine Porto disse...

Aaaahiiim! Que lindo! E essa foto da Kassia, que show!!!! Bem de brasileiro essa atitude dela, ne?rs Parabéns Marina! Obrigada por compartilhar esse momento fofo com a gente no blog! Felicidades ao casal! :)

Marina disse...

Tks Dé e Tks Karine!!!

Ai achei muito legal dela ter tirado a foto e ter me mandado depois, muito legal né?

Helô Righetto disse...

ooiinnn finalmente esse post saiu!!! agora esperando o outro do CASAMENTO DE VERDADE : )

Unknown disse...

Que lindo, parabéns e que a história de vcs seja longa e com muitas surpresas.
beijo

Caroline disse...

EEE!! Que lindo Má!!!
Acho que toda mulher tem esse sonho se ser pedida em casamento do modo tradicional!
Tudo de bom pra vcs!

Bjss

Graziela disse...

Marina que lindo!
Pode chorar? Porque eu to em lagrimas.
Mulher, Rodrigo mandou bem demais, voce merece!!!
Vida longa para voces, que muitas surpresas acontecam ao longo da caminhada juntos, porque sao esses "detalhes" que faz as relacoes serem agradaveis, saudaveis e duradouras. Ja' que as pedrinhas do dia a dia, voces enfrentam desde sempre, que venha mais coisas boas.
Abracos e felicidades.
Gra

Milena F. disse...

Parabéns!!!
Achei super romântico, um charme! realmente ele mandou bem!
felicidades ao casal!

kalina morena disse...

que post lindo!!!
que noticia feliz!!!
que fotos maravilhosas!!!
amei as fotos!!!!!!!
muitos mais anos de amor e convivencia feliz para voces.

Natalia S C disse...

Oiii!!!

Leio seu blog ha um tempinho ja, e hoje nao pude deixar de parar e comentar.
Primeiramente, meus parabens! Muitas felicidades ao casal!!!

Meu marido tb me pediu em casamento numa outra roda-gigante, a de Manchester. Foi lindo tb!!!

Entao, tudo de bom ao casal!!

Lids disse...

Parabéns Má!!! O Rodrigo realmente caprichou e essa foto tá muito linda mesmo!!! Beijo

Andrea disse...

Ai que lindo, Marina!
Muitas e muuuuuuitas felicidades pra vcs, sempre :)
Beijão!
Andreia

Tia Nadia disse...

Nossa coisa linda, só agora é que a tia leu este lindo episódio! Diga pro Rodrigo que agora tô mais fã ainda! Beijo carinhoso e mil alegrias sempre.

Marina disse...

Yay, meninas todas, muuuito obrigada pelos comentarios e desejos de felicidade! :P

Foi muito fofinho mesmo hehe e falei pra ele que valeu a pena, porque me deixou suuupre feliz! hoho

Marcela disse...

Olha, como a Karine Porto lá em cima já disse, obrigada por compartilhar com a gente esse momento tão lindo e feliz. E apesar do tom do posto não ser pra isso, eu chorei, devo admitir. Sou boba com esse tipo de coisa. E uau para esses 9 anos, viu? :-)
Bjo enorme, mtas felicidades nessa nova etapa e nos conte do casamento londrino (pq ainda vai ter o brasileiro, né?) :-)

Lelei disse...

óin que fofoletos!! E claro que tinha que ter o dedo da madrinha no meio né? =D

Parabéns de novo e que esse dia seja só um pedacinho da história de vocês dois, com muitos mais 9 anos pela frente com muito amor, paz e compreensão.

Bjos

Camila Carvalho disse...

Parabéns!!! Muito lindo!

Lívia disse...

Ahhhhh que fofos, amei!! Ma parabens aos dois (um abraço para o Rodrigo hein, está aí o exemplo para os que falam que isso é besteira! hahahah...).

Maridaaaaa, can´t wait! :)

Gabi R. disse...

Ai, que lindo! Parabéns aos 2!
Beijo, Marina.
=D

Monica Lima disse...

Muito legal! E a fotinho da menina ficou show! Parabéns! :)

Rezinha disse...

Ahhhhhh adorei!!!! :) mto fofo vcs!! parabéns e felicidades!!!! bjo

HK disse...

Nao tinha visto este post ainda. Meu... to chorando. Lindo!
Rodrigao caprichou!
bjs e muitas felicidades!

Anônimo disse...

Eu já tinha lido o post,mas não tinha tido tempo de comentar:

1) Diga ao Rô que ele já realizou um grande sonho que vc tinha (ser pedida tradicionalmente em casamento com o anel do proposal)!!
2) Que eu realmente chorei qdo li a primeira vez e hj novamente,pois imagino a alegria de vcs!!
3)Que vcs construam muitos outros 9 anos,com muito amor,carinho e perseverança (afinal,namorar 6 anos à distãncia não é para os fracos)e isto vcs já mostraram que tem de sobra!!
Bjos,com amor
Mamadi