domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hello



Tô calmíssima, só não consigo mesmo é write something! Ando preguiçosa, sem motivação e, nas palavras de Rodrigo, letárgica. Não é nem que falta assunto, falta é vontade mesmo. Preciso urgentemente:

- voltar pra academia
- férias (JÁ. Enquanto isso passarei essa semana lamentando não ter meu feriado de carnaval - não sou de carnaval, mas ô feriadinho dos céus, viu. Faz falta).

Deixo então só uma foto no estilo da @ana_thalia, tô quase pensando em roubar essa ótima idéia de deixar uma foto significativa do meu dia, todo dia. Exceto que comigo a parte do "todo dia" com certeza não vai funcionar e vai virar toda semana apenas. Mas tá valendo, melhor que nada, que é o que eu tenho feito ultimamente!

Sexta-feira, depois de uma semana nhé, resolvi que eu merecia passar pra tomar um chazinho meu lugarzinho preferido. Mas né, com uma tortinha de Goat's Cheese pra acompanhar - porque não sei vocês, mas eu volto do trabalho morta de fome.

6 comentários:

Patricia disse...

Olá Marina, comecei acompanhar seu blog a mais ou menos 1 mês, e já li ele todinho! Do inicio ao fim, literalmente todos os posts e simplesmente AMEI! Fiquei viciada!
Achei que seria legal te contar!
Já morei na Inglaterra e amo esse lugar!
Adorei a maneira como vc escreve e é isso!!
Um beijo, Patricia

HK disse...

Gente chique eh gente chique!
Adorei a ideia... daqui a pouco a Ana vai comecar a cobrar. rs
bjs

Anônimo disse...

hum...até eu que não sou MUITO de doce fiquei com agua na boca ao ver essa singela tortinha,rsrsr bjos e ótima semana!!!

Marina disse...

Muuuuuuuuuuuito obrigada, Patricia!!! Quem sabe isso me ajuda a me animar mais e escrever mais essas proximas semanas :):):):)

Mae, essa torta era salgada hoho.

Beeeeijo!

little cintia disse...

Marina, brigada por avisar. Fui la averiguar e achei a pagina dela e a foto da Sofia. Que absurdo. Nunca vi essa mulher na vida. Mandei msg pra ela tirar a foto da Sofia de la. Vc a conhece?

Monica Lima disse...

Deve ser o inverno. Quando eu morava aí passava o inverno inteiro letárgica, um horror. Nada como o sol para nos animar, né? E um docinho delicioso como esse também! Hohoho!

Beijos