segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Liverpool

Pô, sumi de novo. Não que não esteja acontecendo nada, mas é que o trabalho tá, digamos, dinâmico - esse eufemismo tão largamente usado pelo RH pra dizer que a empresa não vai te deixar parar nem um minuto, nem pra dar uma olhada rápida no twitter na hora do almoço.

Enfim, dai o que a gente faz? Inventa um feriado na Sexta-feira, encontra os colhega, manda tudo pra bem longe (opa eufemismo, tudo bem?) e vai viajar! :)

Colhega uns tempos atrás me seduziu a comprar um deal muito do bom: por um preço camarada a gente iria pra um Inn do Marco Pierre White (um desses chefes badaladões daqui, que eu só conhecia porque tenho um liquidificador dele, rá!),com direito a zuper jantar, cama gostosa, café da manhã. Aham, não precisa perguntar duas vezes!

Adorei essa foto. Vai entender...

Ó, foi bem delícia. Uma caminhadinha numa vila bem Inglesa, mointas fofocas, mointa comida, mointo bom. Passamos o Sábado em Liverpool e a cidade é bem da legal, mesmo pra quem não liga a mínima pros Beatles - meu caso. A parte do porto é liiinda, os museus são lindos e parecem bem bons (não deu tempo de entrar, cof cof), a Catedral e a vista lá de cima são bonitas... Enfim, pacote completo!

Nosso jantar foi dilícia, eu optei por um tradicional Fish & Chips (Fish & Chips gourmet, veja bem! hehe).
Vista de uns dos lados da Catedral - Catedral aliás que aparentemente é a maior do Reino Unido! :)

ALIÁS, pacote completo não. Pra fechar com chave de ouro só mesmo passando o Domingo inteirinho sem tirar o pezito de casa, no cobertor, assistindo mil episódios de séries atrasadas... E ainda bem que me dei a esse luxo do ócio, porque essa semaninha tá no mínimo CHATA, dessas que todo dia você acorda rezando pra ser Sexta... bom, tâmo quase lá ;)

A Patota.

Um comentário:

little cintia disse...

tambem nao tenho o menor tesao nos Beatles, mas sou doida pra ir la em Liverpool!