terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gorgeous Autumn

Eu desde que cheguei aqui, pra mim era uma incógnita essas pessoas que falavam "ai, Outono é minha estação preferida do ano"...

Gente. Gente. Que outono, posso saber? A sensação que eu tenho (tinha!) é que o Outono aqui passa batido. Pra mim, nos últimos dois anos fomos, praticamente, diretamente do morno verão pro putaquepariuquefrio inverno. De árvores frondosas pra árvores peladas num pulo. Essa coisa das cores lindas do Outono, o sol pelas árvores com suas cores amareladas, a agradável temperatura de início de frio... NOT.

Até agora.

Pessoas, que Outono INCRÍVEL estamos tendo! Juro, é uma coisa assim espetacular. Pela primeira vez, finalmente, pude entender a ladainha do mundo adorar o Outono e ficar encantado com as cores da estação. Só agora, nesse ano, a temperatura foi amenizando beeeeeeeeeeeeeem devagarzinho, permitindo que as folhas ficassem amareladas/laranjas/marrons por muito mais tempo, muito solzinho, temperaturas, MUITO agradáveis... que coisa linda! E pela primeira vez, desde que aqui me encontro, é que no meio de Novembro eu ainda não tirei meu casacão de inverno do armario, hurray!

Olha, se todo ano fosse assim eu reclamaria muito menos do frio, viu. É pedir demais? Aham, pelo jeito é. Porque, aparentemente, segundo uma reportagem que eu li ontem, esse está sendo o segundo outono mais quente dos últimos TREZENTOS E CINQUENTA ANOS. Ou seja, outra chance como essa eu tô achando que vai demorar a chegar de novo, então bora aproveitar! :)


*****

(eu tive a pachorra de não tirar nenhuma foto da estação, então roubei fotos do Google mesmo, porque malandro é o gato, que nasceu de bigode. Até tentei escrever o post usando uma lheeeenda paleta de cores outonais, mas o Blogger não colaborou, então Googlei mesmo, tsá? ;)

(genteeeeeeeeeeee, amanhã é meu aniversário, dá parabéns pra mim? Clima zero de comemoração numa quarta-feira melequenta de trabalho, mas tenho que comemorar, néam!)

8 comentários:

Andreia disse...

Hahaha! Vc é muito engraçada :)
Super-hiper-mega feliz aniversário pra vc! Tudi de melhor e curta muito o seu dia!
Beijão!

camila disse...

Genteeeeee!!! Sempre dou gargalhadas com seus posts (mas nunca comentei porque sou bicho do mato). Eu leio os posts com entonacao, "tsa?", com a voz que eu inventei que voce tem.

Eu tambem nunca tinha entendido esse negocio de "eu amo o outono", mas esse ano eu to adorando, e olha que aqui em LA nem tem folhas multicoloridas. Acho que e porque eu ja nao aguentava mais calor (nunca imaginei que um dia falaria isso).

E parabens pra voce, nesta data querida!!

Helô Righetto disse...

hurray?

HURRAY?

H U R R A Y ?

sem comentarios

cintia disse...

Parabens, hein. Comemora beeeem! Beijao!

Carol disse...

Marina,

Parabéns, menina! Muitas felicidades, anos de vida, repletos de saúde, sucesso e tudo de bom neste ano novo que se inicia em sua vida. Continue assim!
Bjs

Liza disse...

Feliz aniversárioooo!!!! xx

Glau Nott disse...

realmente o outono esta maravilhosa, best ever! parabens, aproveite ai :)

Marina disse...

YYAAAAYYY, muito obrigada pelos parabéns, gente!!!! :):):):):)