quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Temporada de Verão no hotel Del Monte-Gonzalez

*Atenção: imagem meramente ilustrativa. O hotel infelizmente, muito provavelmente não contará com queijo minas, bolo de fubá, suco natural ou frutas. Ou seja, só o pão integral mesmo :)



Venho por meio deste informá-los que amanhã se inicia a temporada de verão 2011 no Hotel Del Monte-Gonzalez. Se ano passado tivemos hóspedes ilustres, porém esporádicos, esse ano o hotel está com 100% de ocupação até início de Outubro, veja você.




No dia 6 de Agosto desembarca em Londres Dna. Meire, vulga minha mãe, sogra do Rodrigo. Do alto de seus 1,54 Meire promete abalar as estruturas do antigo hotel, não parando um minuto como é de seu costume. Diz Meire que vem porque está com saudades de minha pessoa, mas a desconfiança é de que ela vem mesmo é pra conhecer a cidade Luz, onde passará alguns dias.




Meire nos dará o ar de sua graça até dia 25, quando será sumariamente substituida já no dia 26 pelo casal Gonzalez-mór, vulgos meus sogros, pais do Rodrigo. O casal também alega que vem para matar as saudades do primogênito, mas a gerência aposta numa programação voltada para a busca de promoções e descontos, passando por locais consagrados como Primark, Lilly White, Westfield e outros.




O casal permanece na sala na suíte imperial até dia 4 de Setembro, quando também serão prontamente substituidos pelo saudoso Pedro Marcussi, vulgo meu primo e sua Senhora, Nayara. Pedro se hospedará no Del Monte-Gonzalez até 16 de Setembro e sua temporada na cidade promete ser a mais divertida dos ultimos tempos.




Por fim (juro), chega meu Filhote de Pêssego Maduro, vulga Claudia, antiga namorada dos tempos de escola (segundo Rubens). Claudia é a visita mais esperada dos ultimos tempos (sorry mammys!), considerando que a gerência não a vê há mais de dois anos, distância nunca dantes experimentada por essa amizade. Esperamos poder receber Claudia e seu digníssimo com toda a pompa e circunstancia e sugar desfrutar de sua companhia ao máximo nos míseros 5 dias de sua presença no hotel.



É com grande prazer que a gerência recebe seus hóspedes e lhes deseja uma agradável estadia. Informamos que o esquema é de meia pensão. O esquema de pensão completa estará suspenso por motivos de falta de habilidade da gerência, mas pode ser repensado - a risco do proprio hóspede. O hotel oferece passes de transporte e telefone celular, mas alerta: há riscos de que hóspedes com mais de 1,75 durmam com o pé ligeiramente para fora do sofa da cama.


Sem mais para o momento,


A gerência.

8 comentários:

Helô Righetto disse...

tá louco, alow hospedes do hotel!!! é tempo demais, hein? mais de 3 dias comeca a feder!!!

Anônimo disse...

Marina - tens de ser publicitaria mesmo! Me diverti
hahaha Helo vc eh muito verdadeira!

Abracos
Sophie

Anônimo disse...

Marina, não tem jeito... continuo super-fã nº 1 (sorry Meire) do seu blog.
Adorei o novo apartamento, e as cadeiras da Liberty ficaram ótimas!
Beijos
Silvana ( mãe da Nat)

Lelei disse...

Ah, mas o melzinho dá pra colocar também, vai? =)
Depois quero ver os reviews no tripadvisor! ;)

Rezinha disse...

hahaha adorei, Má!!!
e nossa tô com a Helô! Muitos dias de hospedagem, hein! hahaha
beijo!

Taliza Weiss disse...

opa opa! ja estou quase fazendo reserva pra fim de outubro ou comeco de novembro, mesmo sabendo que a programacao sera caseira, pois D. Marina iberna quando a temperatura abaixa!
Mas, nada que um bom musical ou umas comprinhas na Primark (uhhuu bem mais pertinho) nao a fara colocar um casaquinho e levar a amiguinha aqui pra passear! hahahaha
obs: aceito o risco (novamente) da pensao completa! vale a pena! ahahhaha

Quezia disse...

Nossa mas vai ser muito papel higienico...

Anônimo disse...

Venho por meio desse agradecer a minha estadia:-)Foi muito bom queridos!!E só pra constar,eu dei 9 dias de folga para o Rodrigo..o único inconveniente é que roubei a Marina,rsrsri
Bjos

Mamad