segunda-feira, 2 de maio de 2011

Notas de um feriado prolongado

...e preguicento.

Pois é, pra compensar a festança das visitas no final de semana passado e toda a comemoração do Royal Wedding na Sexta de manhã, o resto do feriado nós fizemos... NA-DA.

- Com exceção de Sexta, acordamos todos os dias após as 11h. E como se não bastasse, sabe aquele clima de acordar, pegar o celular e ver besteira na internet sem nem se dar ao trabalho de sair da cama? Pois é, eu nem me recriminei, tava tão booooom...

- E vejam vocês que quando postei sobre Vale Tudo eu estava no capítulo 50. Estou no capítulo 150, então sente o drama das horas deitada na cama. E Odete ainda não mórreu, tô muito morrendo de curiosidadeeee!

- Só saímos mesmo pra ir no supermercado, um jantarzinho aqui perto no Sábado e ontem fomos até Covent Garden encontrar uma amiga do Rô. Ah e hoje assisti Rio! Realmente o filme é bem gracinha, bem relaxante e o desenho é impressionantemente fiel à cidade, muito bem feito mesmo! E sei lá, realmente o foco é em Samba, praia, vida selvagem, mas não dá pra esperar uma análise sócio-econômica profunda de um desenho, néam? Então achei bem apropriado.

- Pra finalizar só gostaria de me exibir e contar que hoje no almoço dei conta de fazer uma refeição do Jamie's 30 Minute Meal inteiriiiinha! (uma salva de palmas, faz favor). Escolhi uma que era um frango bem simples, umas batatas que ficaram deliciosas, um creminho de espinafre e um suco de morango com menta e huuuuuuummm... apesar do Rodrigo não ser muito padrão, ele AMOU e ainda me soltou um "como é que você ficou tão boa assim na cozinha"? HOHOHO ponto pra mim! :) Então pode vir Quezetchy, que a janta eu garanto!

(ah, pra quem se interessa, eu cronometrei. Levei exatamente 1h pra cozinhar tudo - muito digno. Só que como todo mundo seeempre me alertou, o Jamie não precisa limpar nada, néam benhê? Então que a limpeza pós refeição feliz levou mais de 1h. É, essa parte o Jamie abafa!)

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!Estou MUITO satisfeita com seu progresso e já contando com uns jantarzinhos bem bons na minha temporada por aí..e pode ficar sussa eu arrumo a bagunça da cozinha..eheheh

Bjos da mamadi

Rezinha disse...

Olha Má...eu ainda vou fazer uma refeição inteira do Jamie. Fiz umas batatas que ficaram bem boas. A próxima tentativa vai ser aquela torta de frango, sabe? Com puff pastry? Achei aqui e vou fazer! Depois te conto!!!
Ah te passei a receita do pão de mel, vc viu? Beijão!

Quezia disse...

Opa, vamos marcar ja! Ai estou tao orgulhosa...