terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu poderia dizer que acabei de comprar ingressos para um espetáculo artístico único, de um grupo diferenciado de artistas.

Poderia dizer que o espetáculo é uma mistura de teatro, canto e dança com clássicos da música contemporânea. "It's a mix of everything: classic rock, current music, R&B. Even the musical theatre stuff is switched up. You won't always recognize it."

Podia até dizer que o interessante do concerto é que mistura artistas consagrados com artistas que estão despontando e já são sucesso da crítica televisiva e musical.

Poderia dizer que em 2010 o programa foi indicado a 19 Emmy awards, 4 Globos de Ouro, 6 Satellite Awards e outros 57 premiações.

...

Mas né, pra quê? Como já diria Katylene, vou sambar na cara da pseudo-intelectualidade e digo, sem vergonha na casa: compramos ingressos pra assistir Glee Live na O2 Arena.

Sem mais.

5 comentários:

Dedé disse...

INVEEEEEEEEEJAAAAAAAA!!!! hahaha

little cintia disse...

e tu gostas, eh?

Marina disse...

Pois é, eu gosto,#prontofalei. É meu guiltypleasure número um ultimamente! hehe

Rezinha disse...

que legal Ma!!!!!!!!!!

Muri disse...

até fiquei com inveja...
eu adoro, mas meu noivo odeia!
fazer oq... atribuo esse "ódio" ao fato dele ser musico e eu não... portanto, não sei oq eles estão fazendo com as musicas... ele acha q o programa estraga todas! auihauha

Enfim.... aproveite bastante!