quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Google analytics

Ai que piada. Heloísa, experiente de blog que é, comentou em seu twitter que chegaram no blog dela procurando uma expressão muito da engraçada. E eu nunca tinha visto as expressões que as pessoas digitam no Google e caem aqui.

É de chorar.de.rir.

Primeiro que altas coisas estranhas e/ou imcompreensíveis como:
"coisa mole que fica dura"
"dormir na quinta da aldeia em minde" (???)
"o meu cabelo tem uma camada branca como tirar" (??????????????????????)

Mas, by far, ganha qualquer coisa relacionada não só à Gap (óbvio), mas onde é que vende Gap em Guarulhos. Gente, nunca soube que essa era uma dúvida cru-cial nas viagens dos Brasileiros. Juro, são mil expressões diferentes, "Gap aeroporto Guarulhos", "Gap em guarulhos", "Gap loja no aeroporto" e dezenas de variações da mesma questão.

Então eu, pessoa útil que sou, vou te responder. Se você caiu aqui procurando onde compra Gap no aeroporto de Guarulhos... No Duty Free uai, onde mais???? :) (tô brincando tá, eu não sei)

A segunda maior busca é sobre... O Primark! Mó ibope o post do Primark, colhegas. Todo mundo querendo saber "barato Londres Primark", "Onde fica a Primark", "vale a pena trabalhar Primark" e por ai vai. Bom, se vale a pena fazer parte do batalhão de atendentes de lá eu não sei, mas que nóis gosta de gastar, hein, ôloco!

Já sei qual é o negócio, vou parar de fazer posts de comida e restaurantes e vou começar a fazer posts só sobre compras, roupas, consumo em Londres, vou aumentar minhas visitas mooooooito!

:)

3 comentários:

Yas disse...

haha adorei!! Quero ver no meu!!
Bjs

Yas disse...

Marina, vc é que nem eu devoradora de blogs haha
O google reader é uma maravilha boto todos os blogs que eu leio lá e não fico mais perdida procurando o endereço de ng!
Eu vou fazer cirurgia e depois quero fazer proctologia. Já num guento mais ser zuada, mas fazer o que, não nasci pra plástica e acho que nem pra dermato rsrs
Eu amei SP!! Fiquei no formule 1 da 9 de Julho, super bom, eu amei aquela área (maravilhosa) q vc vivia.
Semana que vem já é a formatura e vou postar as coisas, pena q vc n me deu a dica antes haha senão eu pegava uma promo dessas que estão tendo nas passagens e ia lá ver o brinco e o vestido, uma amiga comprou lá em SP super barato!
Bjo!

Cheers! Fla disse...

Muito engracado!

bjs