terça-feira, 5 de outubro de 2010

Opio en Provence

Ooooohhhnnn

Então né, voltei de Nice! Muita coisa prá falar, já prevejo um post gigantão tipo o de NY :) Aliás acabei de mudar de idéia, porque não vai dar tempo de fazer um gigantão - então vou fazer um introdutório e depois conto melhor hehe

- Bom, como tinha falado fomos na Sexta de manhã e voltamos ontem (Segunda) no fim do dia e tivemos muita, muita sorte! A previsão era meio de tempo nublado e chuva e que nada! Mó solzinho gostoso, céu azul, azul, azul, quase nenhuma nuvem, uma delícia! Isso fez com que a gente aproveitasse muito o final de semana inteiro e fizemos de tudo pelo resort! Tive que "trabalhar" sexta até 20h e segunda até 13h, mas é quase nada, né? E a atividade foi super super legal então até isso valeu!

- O Resort em si também era uma delícia. Todo meio em estilo Provençal, claro, e muito, muito lindo! O que a gente (eu na verdade) mais aproveitou foi a Zen Pool, que é uma piscina lááá no fundo, depois dos Olive Fields que não pode ir criança. Gente, o sossego em forma de paraíso. Ou o paraíso em forma de sossego, sei lá. Além da piscina ser uma delícia, a vista, o silêncio, tudo, amei demais. Deitei lá e um dos dias dei uma cochilada sem precedentes (isso enquanto Rodrigo atleta corria). Caminhamos por todos os lados, jogamos um pouco de golf (aquele pequenininho na grama verde, adoramos!), jogamos ping-pong e o maisss legal foi a experiência no trapézio, amei! Fiquei toda dolorida na barriga e nos braços, mas é super gostoso!

- Um capítulo a parte da viagem foi a comida. Olha, eu nunca tinha num Club Med e fiquei chocada: a gente não.parou.de.comer.um.segundo! As rfeições tinham dezenas de opções de comida, carne, salada e principalmente - ó céus - sobremesas... Hoje uma turma grandona aqui do trabalho (eu inclusive) foi num restaurante Vegan prá ver se desintoxicava um pouco, muita porcaria e muita coisa em muito pouco tempoooo!

- Foi bem legal ir com o pessoal daqui da empresa! Todos são muito animados e eu conheci vááárias pessoas que não conhecia ou quase nunca conversava ou porque são de outros times, ou porque sentam longe, enfim. E também várias pessoas levaram seus "partners" e filhinhos então foi super gostoso conhecer mais gente ainda e ver as criancinhas tão fofinhas, tchukiiiii..... :)

Essa é a única foto que temos com alguém da empresa - esses são dois brothers do meu time

Bom, por ora é isso aí, depois conto da Vila medieval que a gente foi no Domingo - dica super boa da Fer!

3 comentários:

Anônimo disse...

noossa que experiência boa,heim???

Bjos
mamadi

Taliza Weiss disse...

Mazilda, se nao foi pela ultima foto eu ia dizer que vc estava nos enganando, fez o post com fotos publicadas no site do hotel e pronto! ahhahaha
Mas que deliciaaaa amiga!
1 - que comidas messsmoo sao essas hein! ahahaha
2 - que linda a foto do casal de velhinhos... como ja disse no meu 1 email daqui, a vida na 3a idade aqui 'e uma das coisas que mais me encanta... alias, fica prometido um post sobre isso com mtas fotos no blog!
3 - ja ta avisada sua vinda para Dusseldorf! nao vejo a hora! Vou fazer uma programacao!!! mas o que vc espera? vamos pegar balada? jantares? vamos pra Koln ou alguma outra city perto? o que vc deseja??? srsrsr ahhh e me passa os dados do seu voo! lov

Miss Cherry disse...

onde se arruma um emprego assim?? to querendoooo