sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

I miss you...

Não, não tô falando no Lindinho, que tá no Brasil aproveitando piscina e praia por mim... Não que eu não esteja morrendo de saudades dele, né, afinal quem vai limpar o ralo prá nóis esse final de semana?! hihihi

Mas é que poxa... Sol, amigo, cadê você? Tá bravo com a gente? Não gosta de Londres? Faz tanto tempo que você não aparece, tô ficando triste já... Volta logo, tá bom?


I really, really miss you.

(E quem reclamar do calor no Brasil em pleno feriado de carnaval vai se ver comigo...)

(fora que eu tô sentindo o drama semana que vem. ODEIO quando é feriado no Brasil! Primeiro porque aqui NUNCA tem feriado. Segundo porque como meu trabalho segue um cocôzinho, passo o dia conversando com a Ju, com a Grazi, mamãe e quem mais tiver online. Não vai ter ninguém prá me entreter semana que vem...! Volta logo, gente!)

3 comentários:

Helô Righetto disse...

opa, me adiciona q eu to sempre online!!! : )

Gabi R. disse...

hahhaha ia dizer mais ou menos a mesma coisa.
E eu tb to com uma dor pelo Carnaval... todo mundo aproveitando indo a praia, piscina aquele caloooooor e nóis nesse frio! E acordando cedo!

Anônimo disse...

marina sua mala, pq vc não conversa comigo?? eu to sempre online... se bem que no carnaval eu estava sambando e derretendo no rioooooooooooooooooooooooo!!!
ta bom, confesso que eu tinha que deixar você um pouco com ciúmes, porque na verdade eu preferia estar ai né!!! hahahahah
mas enfim, de uma certa forma estive um pouco em londres com o amigo inglês que veio visitar pro carnaval...
bjooooooooo Tá.