sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Going to Bath

Então que nesse final de semana, aproveitando que o Lindinho ainda se encontra em terras brasileiras, minha cunhadíssima vai me levar prá conhecer Bath!

(foto gentilmente cedida por Google Images hoho)

Bath é uma cidadezinha de uns 90 mil habitantes aqui pertinho, onde a Carol fez faculdade. E TO-DO mundo que foi prá lá disse que é uma graça, uma gracinha, lindinha, fofa, um encanto, essas coisas todas, sabe?

De modo que estamos partindo hoje a noite e voltamos domingo de manhã, para receber Rodrigo de volta ao lar...! E dai eu conto como foi, coloco várias fotinhos e tudo mais.

Mãããããs... Por enquanto acho melhor eu começar a trabalhar porque já são 9h58 e eu basicamente só chequei e-mails e tomei café da manhã hihi. Sexta-feira ninguém merece, né? É só alegria, mas dá uma prguiiiiiiiiiiiiça de trabalhar...!

3 comentários:

Daíza disse...

Olá! Passei por aqui e "roubei" um post.
Foi publicado no blog "sem ralo" ( http://semralo.blogspot.com/ ). Se v. não concorda, passa lá e deixa uma menagem. Abração!

HK disse...

Vc vai amar pq Bath eh linda!!!!
bjs

Gisley Scott disse...

Olá :)
Visitante aqui no blog

Viajar é tudo de bom!
Eu e hubby estamos tentando manejar bem as finanças para ir visitar um amigo dele que mora em uma cidade na Flórida não muito longe da nossa

Espero que dê tudo certo p/ gente e espero que vc tenha se divertido muito com a sua cunhada!