segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Brochei

Bom né...

Eu tava toda animadona prá vir contar da minha viagem gostosinha prá Bath, mostrar todas as fotos lindas que eu tirei e contar tudo que tem de bom prá fazer lá.

hunf.

Começa que eu tô sem o cabo da minha máquina e não consigo passar as fotos. Mas as fotos são tudo, sabe! Dá prá mostrar tããão bem o que eu achei da cidade... Como que eu posso fazer, hein? Alguma sugestão?!

E dai prá completar eu fiz uma cagada (desculpa, não tem palavra melhor) MUITO das grandes no meu trabalho e fiquei super chateada comigo mesma. Sabe, daquelas que você faz e não consegue nem saber por que e fica o dia inteiro pensando em como você pôde fazer aquilo e tomando coragem prá falar com o seu chefe, mas sem dar nenhuma justificativa prá não piorar as coisas? E dai comecei a viajar na maionese mas nem tanto, de que eu nunca fiz algo assim e eu sou super comprometida com o meu trabalho e que se eu fiz isso era porque eu não tava tão interessada nem tão comprometida e isso só me piorou.

ENFIM.

Chega de lamentos, acontece, bola prá frente. Mas sem fotos de Bath, por enquanto. ASSIM que eu conseguir resolver esse probleminha eu conto tuuuuudo!

4 comentários:

Helô Righetto disse...

bora embora, forca na peruca! e qqer coisa me chama!!!!

Guto Leite disse...

Assino embaixo do comentário da Helô! Você é uma das pessoas mais competentes que eu conheço (em qualquer área que se interesse), Marinam. "Bora embora, forca na peruca" (what?!) Rs... Beijão, amiga, saudades

Anônimo disse...

Assino em baixo de ambos os comentários...como já disse todos erram...os melhores erram menos,just this
Bjos mil princesa!!!!!!!!

Gisley Scott disse...

Espero que tenha dado tudo certo!