segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Final de semana!


Antes de eu contar a parte mais interessante de Singapura (= comida, sempre) melhor eu falar do final de semana antes que eu pra variar esqueça. 


No Sábado esquentou muito (9 graus, quase verão uhuu!) e como Rodrigo tava fora, resolvi fazer um programa que ele odiaria: inspirada pela Tia Cuca que passeou por lá semana passada, fui andar pela Marylebone High Street. Fazia um tempinho que não ia até lá e é uma rua tão gostosinha e fácil de ir, super recomendo pra quem fica em Londres passeando mais tempo ou vem pela segunda vez com mais calma!


Esse é o hotel onde almoçamos no dia do civil, muito delícia e muito lindo!

Basicamente é uma rua como tantas outras, uma graça ;) Acho que o diferencial é ela ter cara de high street arrumadinha de interiorrr e ter tantas lojas diferentes pra fuçar, restaurantes gostosinhos pra comer... Porque apesar de ter lojas bem conhecidas e de rede como a Cath Kidson, L.K Bennet, o legal mesmo são as lojas menores e únicas, com coisas que não tem em massa em qualquer lugar (vide que isso, no geral, significa que as coisas também tem um preço único e super diferenciado também, uma pena hehe). Aliás agora em Dezembro tem um Christmas Market bem no comecinho da rua bem bonitinho pra incluir no passeio! 

Essa Conran fica bem no comecinho e é bem grande, uma loja incrível com móveis e acessórios divertidos, lindos e carésimos ;) E o Cotidie é o restaurante que Tia Cuca foi e AMOU, tentei almoçar lá, mas estava lotado já! 

Ah fora que dali é um pulo descer até a George St e passar na Wallace Collection (que já contei aqui!), visitar e ainda tomar um chá da tarde no restaurante lindinho que tem lá dentro. Sabado só passei rapidinho nas salas que eu mais gosto, na lojinha (obéveo), mas ja vortei rapidinho pra ficar quentinha em casa, porque dai comecou a esfriar e pros nossos padrões invernais eu já tinha ficado um tempão na rua ;)

Domingo é que foi um dia absolutamente atípico. Eu, que odeio acordar cedo no final de semana, detesto balada e não ligo tanto pra futebol, entrei absurdamente no clima e fui com o Ro e uns amigos no Guanabara assistir a final do Corinthians contra o Chelsea. 

E olha, contra todas as expectativas foi beeem gostoso, porque no fim das contas é bem legal assistir esses jogos com um monte de gente vibrando, cantando, aproveitando. Ainda mais quando nosso time ganha neam? ;) 




Enfim, foi uma bagunça, coxinha, pão de queijo e caipirinha as 10h30 da manhã, mas tá valendo. Minha sorte é que foi cedo, voltamos pra casa e ficamos mongando até de noite, esperando pela semana que promete ser a mais eterna do ano - porque né, semana pré-férias e semana pós-férias são as maaaaaais lentas...


Boa semana colhegas!


3 comentários:

satya disse...

Nem Pensei no guanabara. Acabei ficando em casa e torcendo e comemorando sozinha....

Vivis disse...

Ameeei esse post hehe!! Vaaai curintia! Saudades amigaaa, essa última vez nos vimos mais (2x haha) ai fico com mais saudades aindaaa! bjao!!

Marina disse...

Aeeee Veveeees! Também fiquei com mais saudades viu.... mas fiquei tããão feliz de ver vocês um pouquinho mais dessa vez! Beijo beijooo!