sábado, 3 de dezembro de 2011

Comer é para os fracos

Que o povo aqui bebe pra cacete não é novidade pra ninguém né. Até ai tudo bem, cada um na sua, vamos ser feliz uhu. Mas precisa matar a gente de fome enquanto isso? De happy hour a festa da firma, o lema aqui é simples: eating is cheating (algo como comer eh "roubar"). Ou seja, você vai sair com os colhegas, num HH, numa festa, você bebe ANTES e bebe muito, e bebe por pelo menos uma hora antes de comer qualquer coisa.


Mas assim amigos, nem um amendoizinho, gente! Um canapezinho, uma azeitoninha, eles nao servem nada, por Diós. E ai se você falar "ai gente, mas nossa que fome hein, acho que vou comer antes" recebe logo um "bla bla bla, eating is cheating" e te enfiam mais um copo. Ontem fomos na festa da firrrrma. Direto do trabalho (que eu ja sou muito contra), tinha que ir meio chique, num luguar super legal, um salão lindo e talz, com jantar marcado pras 20h. Chegamos la 19h e PQP, ficamos bebendo até 21h. E olha, de champanhe a vinho a smirnoff ice a cerveja a red bull com vodka tinha o que voce quisesse. MENOS UMA PORCARIAZINHA DE UM AMENDOIM.


Enfim, só um breve desabafo, depois as pessoas pensam que eu sou a louca da bebiba, mas me diz se tem condição? Mas ja aprendi, nao serei mais a louca da bebiba, serei a louca da barrinha de cereal. Nao quer me alimentar tudo bem, pego aqui minha barrinha e vou ser feliz. E só pra deixar bem claro que eu me comportei muito bem ontem, muito obrigada. Até porque vamos combinar, sem comer desde o almoço, um copo de champanhe te deixa alegre pra noite inteira.

5 comentários:

Marilia Lucena disse...

Oi Marina!! Acabei de ler o seu blog todinhoo! Achei através do blog da sua colhega Helô, e que este foi achado através do blog da Di everywhere!!
Ja tinha deixado um comentário pra vc há muiito tempo atrás mas vc nem comentou :(. Mas vi que vc se atrapalhou e n estava vendo que os coment´raios iam para a caixa de spam! hahahahah
Adoro o jeito que vc escreve: espontânea, engraçada, direta.
Beijão

Caroline disse...

Nossa Má eu ia ficar mtooooo brava num lugar desses!! Adoro comer! hahahaahah
Ainda bem que aqui no Brasil as comidas continuam presenntes nas festinhas da firma viu!
Bjão!!

Marina disse...

Oi Marília,

Pois é, sou um pouco distraída/incompetente com comentarios. Primeiro nao vi os spams e depois respondi um mooonte de comment pra um email inexistente #FAIL.

Desculpa e que bom que vc voltou!!! hehehe

Marilia Lucena disse...

rsrsrsrsrs
Voltei e não abandonarei! ;)

little cintia disse...

Mentira. Sumiu MESMO na praia? Vou esperar, entao. E afundar a Sofia no mar. Coisa boa. Brigadao, Marina!