quinta-feira, 6 de outubro de 2011

The Duke of Kendal

Ó, vou confessar: eu não curto muito pub não #prontofalei. Ninguém me leva a mal ou me crucifica, ólá! Não é que eu não goooosto, mas sou fresca mesmo uai. A maioria dos pubs é escuro, com cheirinho de úmido-fungo misturado com cerveja, no geral não tem música e só serve cerveja, que eu não bebo. Ai ferra, néam?


Então que quando eu descubro um pub que eu gosto já fico muito alegre. Um pub que eu gosto do lado de casa então, felicidade. Um pub que eu gosto, do lado de casa, super animadinho, lindinho, com boa comida entãããããão.....! Acho que depois do Cocomaya o Duke of Kendal é o lugar que mais temos ido! (mentira, Libanês lidera, depois conto).


A gente descobriu ele meio por acaso, no primeiro final de semana aqui quando o casal Righetto-Descalzi (mais conhecidos como Helô e Martin) veio dar aquela ajudada básica no hall de entrada, quem leu? Foi muito amor à primeira vista, porque de cara achei a comida muuuutio da gostosinha e a Pimms tava delícia.


E dai por diante, só ladeira abaixo, minha gente. Já levamos de mãe à sogra, fomos de Segunda a Domingo, já comi quase tudo que tem por lá e logo mais tô íntima da galhera - hoje no almoço bati um papo com o Sr. dono, mó simpático ele.

Enfim, o local é gostoso, viu. E é super, suuuper tradicional - de Quinta tem Pub Quizz, de Sábado tem uma moça que toca piano e fica toda as galhera (média de idade 40 anos, beijos) cantando Hey Jude pelas goela, de Domingo tem "sing along" (qualquer um vai lá e canta músicas tradicionais Inglesas e todo mundo participa), todo dia é dia. Fora que é lindinho também, achei essa pintura (não, não sei de quem!) na internerd e ela é melhor que foto pra mostrar como ele é gostoso!




Enfim, isso ai. Já que já acabou o verão-praia-2012 (sim, já se foi) vou ficar descrevendo a vizinhança meishmo, que é o assunto da vez hihi.

5 comentários:

Liza disse...

Marina adorei teu blog. Vou passar por aqui mais vezes, certeza!!
Ah e so pra deixar registrado eu aaaamo pub! Sera q vc é normal? rs

Marina disse...

Ebaaaa, bem vinda então! :)

Pois é, normaaaaal, normal não sou, sou. Só a promessa de um lugar BEM legal que me tira de casa! hehe

Lívia disse...

Eu quero ir lá qdo eu for te visitar! Anota ae no nosso roteiro imaginario marida!

Talita disse...

Oi Marina! Também sou uma nova visitante que estará por aqui sempre!!rs
Na verdade, sempre leio o blog a noite quando chego em casa, porém só agora aqui no trabalho liberaram pra poder ver durante o dia também...
Bjo!!!!

Marina disse...

Uepaaa, bem vinda também, Talita!! :)
Odeeeeeeeeeeio, bloqueio no trabalho!!! haha