terça-feira, 13 de setembro de 2011

Barcelona, enfim!

Enfim, ignorando a poeira do bluóg, queria só deixar registrado meu encanto com Barcelona, porque né? Falei de Paris e agora tem milhares de pessoas (minha mãe, cof cof) me cobrando pra escrever sobre Barcelona.

Seeempre quando eu perguntava pras pessoas o que elas achavam de Barcelona elas me respondiam: "Ah, Barcelona é linda, incrível, alegre, bonita, genial...". Ou seja, não falavam nada com nada, só que eu t-i-n-h-a que ir.

Então fui né? Meu querido irmãozinho descolou um hotel bem do bão pra nóis (4 estrelas, numa rua incrível perto da Plaza Cataluña, a pé da Pedrera, Casa Batlló e Sagrada Familia, com piscina na cobertura e precinho CAMARADA! NH Gran Calderón, a quem interessar possa - eu muito recomendo!) e eu fui com MUITA expectativa, esperando que eu ia ficar por lá mesmo, viver de vender pulseirinha na praia e não voltar nunca mais.

E não é que deu vontade? É bem raro você superar suas expectativas qundo elas já tão lá em cima e putz... acho que superou e a cidade é tudo que dizem mesmo: a cidade é linda, incrível, alegre, bonita, genial...

(eu ia colocar mais fotos, mas o Blogger tá de palhaçada com a minha cara e não tá deixando, então desisti)

E sim, me reservarei no direito de não falar mais nada. Primeiro porque todo mundo tem que ir pra lá pelo menos uma vez pra conferir ;) E segundo porque tô com uma toalha na cabeça e preciso secar o cabelo pra poder dormir cedo porque amanhã acordo 5h50 pra pegar um trem pra...ZZZzzz..... Bye!

4 comentários:

Lelei disse...

Barcelona é tudo de bom mesmo, tá na minha lista de lugares pra visitar de novo! Ótimo saber o hotel legalque vc ficou, quando eu fui acabei ficando num pulgueirinho, rsrs...

Uia, mal chegou e já vai? =)
Boa viagem!!
xx

little cintia disse...

poxa, tenho que ir entao. TODO MUNDO fala pra ir. sera que rola com bebe de 6 meses? aaaahhh!

Lu disse...

Ueeeba!!! Em Outubro é minha vez de ir pra "Barça"!!!

Tambem tô com a expectativa em alta, de tanto que todo mundo fala!!!

Vou checar seu hotel...
E não rola umas dicas? Ou vc fez roteirinho básico de todo turista??

bjooo
Lu

HK disse...

Barcelona eh muito legal mesmo. Eu fui sem a menor expectativa e queria ficar la tambem! Quero muito voltar logo, logo.
bjs