domingo, 25 de setembro de 2011

Nova vizinhança!

Agora que lembrei que fiz um post super puxa saco de Canary Wharf e ainda não puxei o saco da nossa nova vizinhança... Já contei que não queríamos mudar nem um pouquinho e que amááávamos nossa adorada East London, né? Mas ó, até que nos adaptamos bem do rapidinho às mudanças, viu!

(não, essa NÃO é a nossa casa. I WISH!)

(Não, também não... Mas fofa, né?)

Pronto, é essa! Um cafofo básico de 600 apartamentos, minha gente. Mas ó, não tá ruim não!

Nós saímos lá de Westferry pra vir pra região de Paddington. Paddington/Marble Arch/Edgware Road, estamos bem no meio dessa estações que é uma área bem central e animadona - ou seja, aparentemente nada nossa cara. Mas então que a gente achou várias coisinhas interessantes e temos aproveitado bastante as novas coisas da vizinhança!

Acho que a melhor coisa mesmo (pelo menos até agora...) é que estamos do LADO do Hyde Park, mais perto do que eu imaginava. O Rodrigo tem sempre ido correr por lá, eu fico dando umas voltinhas de bicicleta, apreciando a paisagem, passeando, uma delícia mesmo, pelo menos enquanto a temperatura permite....

(como minha performance nesse blog já tem sido vergonhosa mesmo, admito: essas duas fotos do Hyde Park são do google #prontofalei)

Outra coisa boa é que eu já tenho três lugares preferidos pra chamar de "nosso" e temos ido muito, mas muito mesmo! Já temos "nosso" local pub, "nosso" cafezinho/padaria e "nosso" restaurante preferido pra ir a qualquer hora. Depois vou fazer um post específico sobre cada um deles porque vale a pena, mas a saber: temos sempre algo gostoso pra comer ao nosso alcance! hihi

(absolutamente TODAS as visitas da temporada de verão foram no pub com a gente. Acho que ninguém não gostou, viu!)

Por fim: estamos do lado de Oxford Street. PERIGO. 600m do Primark e da Selfridges. P-E-R-I-G-O! Hoje a tarde fiquei rondando pela John Lewis, fui conhecer finalmente a Forever 21 nova, passei na Selfridges... Ou seja, tudo muito bom, tudo muito bem, tudo uma delícia, mas né?! Isso não há de fazer bem pras minhas finanças................

Andou rolando uns arco-íris no fim do verão e olha aí!

(já descobri que o blog voltará a sua programação "normal" só quando o bicho esfriar por aqui. Ou seja, quando a temperatura cair abaixo dos 8 e eu estiver nos meus meses de hibernação, escrevo mais ;) Por ora vou aproveitando o bairro novo, porque o Outono já chegou e a festa tá acabandoooooo!)

6 comentários:

GZ disse...

hahaha eh verdade, tb escrevo mais no inverno..
adorei vc admitindo foto do google kkkk as vezes n da tempo de nda mesmo neh? Boa localizacao vc esta aproveit a vizinhanca :)

HK disse...

Que sonho morar pertinho do Hyde Park, o lado negativo eh morar perto de Oxford Street - perigo de ir a falencia. rs
Bjs e aproveita os dias que ainda nao estao tao frios.

little cintia disse...

gente, como voce ta central. que inveeeeja branca!

Anônimo disse...

Noosssa eu amei Canary warf,but esse ap tão pertinho do Hide Park é bom demais gente!!!!!!!!!!!
Bjos,saudade

Mamadi

Bruno Seixas disse...

Nessa zona tens um restaurante italiano excelente. Fica na zona do Hotel Abba Queens Gate. Adorei a zona quando passei ai uns dias.

Quando chegar a casa vejo o cartão :)

Já agora aproveito para colocar a questão... Por norma não procuro hotéis na zona das Docklands, talvez pela distância... mas pelo que li no blog até não é assim tão longe... pois não?

Marina disse...

haha pois é Glau, e nessa semana que tá mais calorzinho então? Acho que vou deixar uns posts programados... :)

Então bruno, depende de qual seu objetivo quando estiver em Londres - se já conhecer a cidade ficar em Docklands não é ruim nem muuuito longe e é bem mais barato que ficar no centro...!!! Mas se é a primeira vez de alguém na cidade e tem poucos dias de visita, dai eu ficaria no centro mesmo.... :)