sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ela chega para todos...

So um adendo antes de falar de Barcelona, pra dizer que estou super deprimida.


(pausa dramática)


Eu sou idosa mesmo, aceitei esse fato desde que tenho 14 anos e vivo super bem com a minha idade eterna de 80 anos. Mas sabe, tem uns golpes que você sofre nessa vida que marcam, por mais que você goste de quem você é, tem coisas pelas quais ninguém merece passar, minha gente.


Pois nessas férias tive o pior desses momentos. Super dores na perna, nao aguentava mais, 'pqp essa sapatilha, devia ter trazido um tênis'... quando eu olho no espelho e pã! 'Mas o que é isso aqui, mãe? Mãe, isso aqui eh uma VARIZE?'


(pausa dramatica)


É gente, meu nome é Marina, tenho 25 anos tenho.varize. Mas atente para o fato de que não são mini-veias pequenininhas em pontos discretos da perna. Tinha que ser uma PUTA DUMA VEIA GIGANTE que vai do fim da coxa até o joelho fazendo várias quebradas no caminho, só pra me afrontar.


Sabe, minha vontade é colocar uma mini-saia, sair pra balada, beber mointo e correr pelada pela rua, gritando "nóóós somos Jóóóvens, jóóóvens, jóóóvens". Mas né? Além de eu não poder mais andar grandes distâncias sem essa dorzinha amiga que me acompanhará pra sempre e a preguiça? Vou é me acomodar no sofá com o meu cobertor assistindo Silvio Santos, que é o melhor que eu faço. Pelo menos o mais condizente com a minha condição.


Sem mais.



7 comentários:

Helô Righetto disse...

amiga. MENOS. eu já fiz operacao de variz (eu sempre achei q é variz, e nao varize...???). bj me liga.

Andreia disse...

Hahaha :)
Eu tb já operei e foi super tranquilo. Claro q foi no Brasa, porque aqui, o médico nem tchun pra minhas veiazinhas :)
Bjs!

GZ disse...

Nossa que chato, eu aqui sofrendo com a celulite e vc com pior, varizes. Mas tem solucao sim, nao se preocupe tanto ;)

Rezinha disse...

Má, se te consola eu tenho pequenas varizes na perna direita e corro mais de 30 km por semana :)

Lelei disse...

Pode me colocar aí no grupo das idosas novas. Minha mãe sempre me chamou de véia e meu apelido com as amigas no colégio era de mãe mesmo, mas no sentido chato da palavra =)

E sabe que NHS aqui trata varize de grátis? Dá um pulinho no GP ver se rola! Ainda mais se dói :(

Taliza Weiss disse...

hahahahahahha... rolando com seus post, como sempre.
Benheeee, eu tenho varizes nas 2 pernas, pela perna e coxa... isso tem muito a ver com a genetica tambem! Eu as odeio, mas no momento a gordura a mais e as celulites fazem das varizes uma mera decoracao... ahhahaha
SE vc eh minha amiga de 80 anos, eu to pior, tenho 25, com dores e fisico de 80 e querendo fazer coisas de 20!!!
Aproveita o Silvio Santos (vc pegou pesado hein Ma!) ate eu chegar, depois te carrego, pelo menos, para os chas da tarde, musicais etc
luv

HK disse...

kkkk... morri com a veia caquetica!!!
Eu tb tenho sentido umas dores estranhas e notei um vasinho, mas como as meninas falaram, acho que tem a ver com genetica e minha mae quase nao tem.
Ve a dica da Lelei e da uma olhada com seu gp.
bjs