quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cocomaya

Nham nham nhaaaaam.... O meu primeiro lugar preferido da vizinhança nova é um SONHO! Foi um dos primeiros lugares que eu vi e depois que fui a primeira vez não parei mais!

A Cocomaya é um café/chocolateria literalmente na esquina de casa, o que me faz amar o lugar um pouquinho mais ;) Na verdade são dois, com duas entradas inclusive: de um lado a cafeteria, com miiiil doces, bolos, confeitos, cafés e outras delícias meio irresistíveis. Digo meio porque a do lado é total e completamente irresistível: a loja de chocolates mais charmosa que eu já fui, uma graça meeeesmo e com uns chocolates que MEODEOS, nem posso começar a pensar.

Então que a comida é uma delícia e talz, a decoração é uma graça, mas o que maaais chama a atenção é mesmo o jeito que eles servem as coisas.... Tudo em louças vintage despareadas (inventei essa palavra, beijos) e uma mais linda que a outra... Inclusive lá dentro tem algumas a venda e uma mini coleção de xícaras que é uma coisa muito linda demais!

(única foto que é minha mesmo, numa Sexta no fim do dia que fui depois do trabalho!)

Depois que eu descobri que taaanto charme e capricho tinha razão de ser: aparentemente os dois sócios são dessas pessoas zuuuper cools de Londres, um era Head de conceito da Liberty (!) e outro um fashion consultant.

Enfim, bem compreensível que eu não saia mais de lá e sempre queira levar as visitas pra conhecer, né? Já fui pra tomar café da manhã, chá da tarde, só pra comer um scone (incrível!), depois do trabalho pra relaxar no fim de tarde... enfim, qualquer coisa é desculpa, obviamente hohoho. E quem mora por aqui e quer ir, só me chamar que eu não nego, viu ;)

2 comentários:

Dedé disse...

Ma, ja tinha dito e repito! A - DO - RO!! Esse fim de semana nao da, mas quando eu for, te aviso e a gente se encontra por la!! :)
Muita chiqueza (tb inventei essa palavra) sua morar logo ali do lado!!
Beijos

Anônimo disse...

Noosssa..No último dia que estava aí,quase parei nesse lugar...achei BEM bacana,viu??? kkkk
Noossa,põe perto heim???
Bjos filhota