quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chique, benhê...!

Tá pensando o que? Olha como eu aprendi a ser uma pessoa positiva e otimista: eu não sou desempregada. Eu sou madame.

Porque veja bem, há uma diferença bem grande: desempregada vai no supermercado, limpa a casa, procura emprego loucamente, come mal, toma banho e vai dormir, porque a vida é um saco. Mas eu não. Nããããão... Eu vou no supermercado, limpo a casa, procuro emprego loucamente, como mal e ENTÃO eu vou pro spa. Rá!

Há duas semanas eu e Rodrigo, Rodrigo e eu, entramos em uma academia. Uma academia não, um clube. Não não, é mais um spa. É um clube-spa-academia, é a oitava maravilha do MEU mundo hihi. Ai minha gente, não dá... Lá minha porção madame se aflora e eu esqueço da minha miserável verdadeira situação atual!

Você entra e tem computadores mac disponíveis e um café bem cool com coisas gostosas e saudáveis (ave, como é difícil comer bem nessa cidade). Um andar acima e várias máquinas de cardio. Um andar acima e equipamentos de musculação (nunca visitados pela minha pessoa). Uma quadra de tênis lá fora. E então as maravilhas: uma piscina de 20m com um deck incrível, toda de vidro com vista para o rio. E lá embaixo as piscinas do "spa" com pedras, massagens, jatos de água, tudo bem quentinho! E um vestiário tão grande que eu juro que eu me perdi um dia lá dentro.

Plus
, roupões e toalhas, shampoo, condicionador, creme de mão e corpo, demaquilante, tudo da Molton Brown lá dentro. E eis que no dia que eu me perdi dei de cara com uma máquina estranha: meo Deus, era uma máquina de bronzeamento artificial ali no meio! De grátis! (Sai fora, eu nunca fui e nunca vou porque tenho medo dessas coisas, mas é legal, né?!). Aliás um dia eu preciso comentar sobre a situação deplorável das mulheres daqui, que apesar dos pesares andam peladonas por todo os lados, como se não houvesse amanhã.

Enfim, hoje, após um típico dia de desemprego, eu pensei "ahhh mas eu mereço, hein?". E lá fui eu, toda prosa, ignorei a parte academia da coisa e desci direto pro vestiário. Fiquei lendo nas piscinas quentes e borbulhentas, tomei um banho bem preguiçento e demorado e depois fiquei lá em cima, comendo salada e ainda um cappucino desses gigantes e quentinhos.

ÓOOOoohhhhhh vida cruel.

Nenhum comentário: